PORTO REAL
Um homem, de 21 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde de quarta-feira, dia 4, suspeito de tráfico de drogas no bairro de Fátima. Na ação, os policiais encontraram uma carga de drogas contendo maconha, cocaína e pedras de crack, além da quantia em dinheiro de R$, celular e rádio transmissor.
Os policiais receberam denúncia de que um homem estaria vendendo drogas em uma residência localizada na Rua Orlando de Melo Resende.
Com base em informações prévias, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e fizeram contato com a proprietária do imóvel, que autorizou a entrada da guarnição. No interior da residência, o suspeito foi encontrado. Em buscas, os policiais encontraram sacolas contendo 154 invólucros de maconha, 17 pinos de cocaína, nove pedras de crack, rádio transmissor, celular e a quantia em dinheiro de R$35.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados na 100ª Delegacia de Polícia (DP). Após a perícia, o material totalizou 426,51 gramas de maconha, 37,31 gramas de cocaína e 2,46 gramas de crack.
O delegado titular, Marcello Russo, autuou o homem pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.
A Polícia Militar reforça que ações de combate ao tráfico de drogas seguem intensificadas na região, com o objetivo de coibir a criminalidade e garantir mais segurança à população.