ANGRA DOS REIS
Um homem, de 27 anos, foi preso por policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de sábado, suspeito de tentativa de homicídio contra a companheira, de 19 anos. O crime aconteceu no bairro Verolme. Na casa do suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições intactas e um estojo deflagrado. A vítima foi atingida em um dos antebraços.
Os policiais foram acionados para comparecerem ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Jacuecanga para atender uma ocorrência de uma mulher que teria sido vítima de disparo de arma de fogo. Na unidade de saúde, os policiais encontraram a vítima e seu companheiro. Ao ser questionada sobre o que teria acontecido, a mulher disse que foram vítimas de uma tentativa de assalto, onde o assaltante fez um disparo de arma de fogo e fugiu em seguida. A mulher foi atingida em um dos antebraços.
No decorrer da ocorrência, os policiais junto com uma inspetora da Polícia Civil perceberam que o casal estava nervoso e resolveram falar em separado com as vítimas. Neste momento, a mulher confessou que após uma discussão seu companheiro pegou uma arma de fogo, fez um disparo atingindo seu antebraço.
Os policiais deram voz de prisão para o homem e o apresentaram na 166ª Delegacia de Polícia (DP). Na residência da vítima foram encontrados a arma de fogo e as munições, sendo uma deflagrada. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio, ficando preso.