RESENDE
A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo, dia 16, um homem, de 23 anos, no bairro Paraíso. Ele é suspeito de tentativa de estupro contra a própria prima, de 18 anos.
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados por volta das 8 horas para averiguar possível importunação sexual, em uma residência no bairro Paraíso. Na residência, a vítima afirmou aos policiais que foi alvo de investidas do primo. Ela relatou que o homem sentou-se ao seu lado, tentou beijá-la e passou as mãos em suas pernas. Após recusar as investidas, ele deixou o local e retornou posteriormente aparentando estar alterado. Nesse momento, segundo a vítima, o primo pegou uma faca, fazendo com que ela se sentisse ameaçada. Ainda conforme o registro policial, o suspeito apresentava uma lesão na mão, supostamente provocada pela própria faca.
A vítima e o suspeito foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). A vítima, em relato complementar na delegacia, afirmou que, ao voltar embriagado, o primo se aproximou do sofá onde ela dormia, colocou a faca em seu pescoço e a ameaçou. Ela disse que empurrou o homem, momento em que teria ocorrido o ferimento na mão dele.
A vítima recebeu atendimento médico e o suspeito também foi levado ao hospital. O homem foi autuado pelo crime de tentativa de estupro. Ele ficou preso e será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.