BARRA MANSA
Policiais militares do 28º BPM prenderam neste sábado, 9, um homem de 32 anos, suspeito de tentar entrar armado na casa da ex-companheira, de 28 anos, e do filho, de três anos. O caso aconteceu no bairro São Carlos, em Barra Mansa, onde os policiais foram acionados para verificar denúncia de violência doméstica.
No local, os policiais fizeram contato com amigos do suposto agressor e um deles se prontificou a ajudar, por ter uma relação próxima com o mesmo. O amigo teria relatado que a esposa ligou pedindo ajuda e que o agressor estaria armado dentro do lote, tentando entrar na casa onde ela estava trancada com o filho.
A vítima, que falava ao telefone com os amigos do suspeito que estavam junto aos PMs, informou que teria escutado três disparos. De acordo com a ocorrência policial, ela passava as coordenadas para a entrada da guarnição em segurança, pois a residência era um local de difícil acesso.
Os policiais pediram para que chamassem o suspeito, que desceu até o portão e se apresentou à guarnição aparentemente sob efeito de drogas. Ele não reagiu e quando os policiais perguntaram sobre a arma o suspeito apontou onde estava o revólver calibre 38, com três munições intactas e três estojos deflagrados, estando em um coldre com mais 06 munições intactas.
Os PMs encaminharam os envolvidos para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o caso foi registrado na 90ª DP, onde o suspeito ficou preso em flagrante sem direito a fiança.