Vereadores vão analisar criação de Fundo Municipal de Educação durante sessão extraordinária

0

PORTO REAL 

A Câmara de Vereadores realiza nesta sexta-feira, dia 23, a primeira sessão extraordinária da nova legislatura. Os vereadores da Casa foram convocados, em meio ao recesso parlamentar e em caráter de urgência, pelo presidente Carlos Antônio de Lima (Avante), após ofício encaminhado pelo Executivo, solicitando a apreciação e votação do Projeto de Lei nº 104/2021. Na ocasião, os parlamentares irão analisar e votar o documento que trata sobre a criação do Fundo Municipal de Educação (FME).

O encontro está previsto para às 10 horas e acontecerá no formato misto, podendo o vereador participar de forma virtual ou presencial, por meio de videoconferência ou no Plenário da Casa. A presença do público segue suspensa e o acompanhamento dos trabalhos pode ser realizado pela internet. A transmissão ao vivo acontecerá, normalmente, através do site oficial do Legislativo.

RECESSO PARLAMENTAR

O recesso parlamentar no Legislativo segue até o próximo dia 31. Neste período não acontecem atividades em plenário. No entanto, conforme previsto no Regimento Interno da Casa, as reuniões extraordinárias podem ser convocadas em caso de urgência ou de interesse público relevante. A partir do dia 2 de agosto, com o fim do recesso, as sessões ordinárias voltam a ser realizadas normalmente.

error: Conteúdo protegido !