ITATIAIA
Um homem de 35 anos foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de violência doméstica. Ele e sua mulher, de 25 anos, ficaram feridos após uma briga. O caso aconteceu na quarta-feira, dia 25, no bairro Vila Pinheiro.
A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo II) fazia diligências no bairro Vila Pinheiro quando foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para apoiar um chamado inicial de que havia pessoas feridas por disparos de arma de fogo. No endereço, a vítima relatou que seu companheiro tentou enforcá-la e que, para se defender, pegou uma faca, quando seu pai interveio. Enquanto isso, o companheiro contou que, após uma discussão entre o casal, sua companheira o agrediu com uma pancada na cabeça, deixando-o desorientado. O casal foi socorrido pela equipe do Samu e levado para o Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, em Itatiaia, onde passaram por atendimento médico. O homem ficou internado em observação. Já a mulher, após ser medicada, foi encaminhada para a 99ª Delegacia de Polícia (DP).
Após análise, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal contra a mulher e violência doméstica. Ele ficou internado, sob escolta da Polícia Militar e, posteriormente, será encaminhado à Delegacia.