MENDES
Um homem, de idade não divulgada, foi preso na quarta-feira, dia 15, em cumprimento de mandado de prisão condenatória contra o crime de estupro contra a enteada no ano de 2015. Na ocasião a criança tinha apenas sete anos.
Policiais Civis lotados na 97ª Delegacia de Polícia (DP), sob a coordenação do delegado titular João Ricardo Bicudo de Oliveira, receberam informação de mandado de prisão condenatória contra o acusado e foram até a residência dele. Ele não foi encontrado no local, mas em uma rua próxima, e disse que já iria se entregar quando soube da decisão judicial. “Ele alegou que já estava esperando por isso e que se entregaria de qualquer maneira”, disse a Polícia Civil.
O homem foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra sua enteada no ano de 2015. A menina contava com sete anos de idade na época.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Mendes uma cidade mais segura. O número do Disque Denúncia é o 2253-1177 e telefone delegacia: (24) 2465-2082, com sigilo garantido.
OUTROS CASOS ESTA SEMANA
A equipe da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa pendeu na terça-feira, dia 14, um homem, de idade não divulgada, suspeito de estupro de vulnerável contra a filha de 14 anos. Segundo as investigações, o crime teria ocorrido quando a esposa dele estava em trabalho de parto. Os agentes foram informados sobre o caso e após investigações, prenderam o suspeito no bairro São Domingos.
Na segunda-feira, dia 13, a Polícia Civil prendeu em Resende um funcionário de uma academia de ginástica suspeito de abusar de uma criança de apenas dois anos, filho de uma frequentadora do estabelecimento.