RESENDE
Um homem, de 38 anos, foi preso na manhã deste sábado, dia 13, suspeito de agredir uma mulher, de 20 anos, em uma parada de ônibus localizada na Rodovia Presidente Dutra, em Resende, no Sul Fluminense. O caso aconteceu na altura do km 299 da rodovia, no bairro Fazenda da Barra II, próximo a um posto de combustível.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que participava de uma viagem de excursão com destino a Angra dos Reis, na companhia do suspeito, que seria seu amigo. O ônibus, que saiu da cidade de Salto, em São Paulo, fez uma parada em Resende, momento em que ocorreram as agressões.
Ainda segundo a jovem, o homem segurou sua mão e a colocou em suas partes íntimas. Ao reclamar da atitude, ela foi agredida com uma cotovelada no rosto e puxões de cabelo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, onde recebeu atendimento médico.
Após o atendimento, a mulher foi levada à 89ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento. O suspeito também foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual e permaneceu preso à disposição da Justiça.