VOLTA REDONDA
Um homem, de 30 anos, foi preso na madrugada deste sábado, dia 13, após agredir a companheira, de 32 anos, no bairro Santo Agostinho.
O caso de violência doméstica aconteceu na Rua Natália Cristina e foi atendido por equipes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após acionamento da Sala de Operações.
Após denúncia de agressão contra a mulher, os policiais foram até a residência da vítima. No endereço, o suspeito relatou que houve uma discussão entre o casal motivada por uma suposta traição. Durante o desentendimento, ele teria segurado o rosto da vítima e desferido um soco.
A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, as partes foram conduzidas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso foi registrado.
Após análise da ocorrência, o delegado de plantão determinou a prisão do agressor, que foi autuado por lesão corporal contra a mulher. O homem permanece à disposição da Justiça.