ANGRA DOS REIS
Um homem, de 49 anos, foi preso na segunda-feira, dia 10, por agentes da Delegacia de Atendimento Especializado À Mulher (Deam) na Praia de Palmas, Ilha Grande. Ele é suspeito de agredir sua companheira em Angra dos Reis.
Segundo informações da Deam, a vítima procurou a Projeção da Ilha Grande no sábado, dia 8, relatando agressões motivadas por ciúmes. A mulher apresentava hematomas pelo corpo, principalmente nas pernas.
Um vídeo anexado ao inquérito mostrou o momento em que o agressor se aproxima da vítima, que pede ajuda, e a ataca na presença dos filhos. Diante das evidências, a delegada titular da Deam de Angra dos Reis, Paula Loureiro, solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Com o mandado expedido, uma equipe policial seguiu até a ilha para efetuar a prisão. Ao perceber a aproximação da embarcação da polícia, o homem tentou fugir e se esconder em uma área de mata, mas foi localizado e detido.
O suspeito foi encaminhado para a Deam, onde responderá por lesão corporal contra a mulher. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.