Homem é preso pela Polícia Federal de Angra dos Reis por armazenar arquivos de abuso infantil

“Operação Predador” cumpriu mandado em Fernandópolis, interior de São Paulo

Por Cyntia Freitas
18.cf.res.polÍcia.homem é preso pela polícia.divulgaÇÃo

ANGRA DOS REIS

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, dia 11, a “Operação Predador”, visando combater crimes de abuso sexual infantil e o armazenamento de conteúdo ilegal. Segundo a PF, a vítima seria uma criança de Angra dos Reis.

Durante a operação, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em Fernandópolis, no interior de São Paulo. No local, foram apreendidos um computador, um disco rígido e um celular pertencentes ao investigado.

De acordo com as investigações, o suspeito utilizava perfis falsos criados com linhas telefônicas cadastradas em nomes de terceiros para assediar sexualmente a vítima.

O homem responderá pelos crimes de assédio sexual infantil e armazenamento de arquivos de abuso sexual infantojuvenil. Se condenado, poderá cumprir pena de até sete anos de reclusão.

A Polícia Federal reforça que o armazenamento de conteúdo contendo abuso sexual infantil é um crime hediondo, independentemente do compartilhamento do material, e não permite o arbitramento de fiança.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos