>
728x90 vacina (1)

Homem é preso em flagrante suspeito de matar namorada no Aterrado, em Volta Redonda

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

VOLTA REDONDA

Foi preso em flagrante no domingo, dia 9, em Volta Redonda, o homem suspeito de matar a namorada na madrugada do mesmo dia, no bairro Aterrado. A confirmação foi feita ao A VOZ DA CIDADE hoje pela delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Juliana Almeida. O corpo dela será enterrado nesta segunda-feira no Cemitério do Retiro.

Ele tem 36 anos e a vítima, 29, identificada como Rosely Lima Ferreira. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Nelson Gonçalves, antigo Cais do Aterrado, onde morreu. A equipe tentou por uma hora reanimá-la.

Segundo a Polícia Civil, o homem disse que ela foi ajudar ele a empurrar um carro e caiu, batendo a cabeça. Entretanto, após laudo, foi confirmado que ela morreu por asfixia. O caso segue em investigação e ele prestou depoimento na Deam, onde ficou preso.


DELEGADA FALA SOBRE O ASSUNTO

Ao A VOZ DA CIDADE, a delegada contou que a mulher foi levada para uma unidade de saúde pelo suspeito, no mesmo dia, mas chegou sem vida ao local. “Ele alegou que Rosely teria caído de cara no chão e desmaiado quando o ajudava a empurrar o carro, que havia enguiçado. A equipe médica, desconfiada da versão apresentada, acionou os agentes”, disse Juliana Almeida.

A policial explicou ainda que ele foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia e reforçou a versão fantasiosa. “No entanto, amigos da vítima alegaram que o relacionamento era conturbado e que o autor já possuía um histórico de agressões à companheira. Testemunhas citaram, inclusive, um episódio em que ele arrancou as unhas de Rosely. Apesar disso, não havia registro de ocorrência feito pela vítima denunciando o caso”, completou a delegada.

Almeida contou ainda que segundo as investigações, o exame de necrópsia confirmou que a causa da morte foi asfixia por enforcamento, afastando a versão de traumatismo craniano apresentada pelo agressor. “Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional”, finalizou a delegada, reforçando a importância de denunciar esses crimes no número 180.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos