PORTO REAL
Policiais civis da 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real, sob a coordenação do delegado titular Marcello Russo, prenderam em flagrante, na noite de terça-feira, dia 27, um homem, de 39 anos. Ele é suspeito de furtar uma residência no bairro Freitas Soares.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 18 horas. O suspeito teria escalado o muro da residência para cometer o furto, subtraindo smart tv, botijão de gás, ventilador, além de utensílios domésticos e ferramentas de trabalho pertencentes a uma vítima idosa. “Após a comunicação do crime, os agentes iniciaram diligências e conseguiram identificar o autor por meio de imagens de câmeras de segurança, que foram reconhecidas pela vítima”, informou o delegado Marcello Russo.
Durante a ação, os policiais lograram êxito na recuperação dos objetos furtados e na prisão do suspeito, que possui registros pretéritos por furtos e violência doméstica.
O homem foi autuado por furto qualificado, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade e solicita que informações e denúncias sejam repassadas de forma anônima pelo telefone (21) 96447-1313. “Toda denúncia contribui para tornar Porto Real uma cidade cada vez mais segura”, disse o delegado.