BARRA MANSA
A Polícia Civil de Barra Mansa prendeu em flagrante, quarta-feira, 12, um homem acusado de agredir, ameaçar e furtar o celular de sua ex-companheira no bairro Getúlio Vargas. O suspeito possui 14 anotações criminais anteriores, incluindo registros por homicídio e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 90ª Delegacia de Polícia (DP), que enquadrou o caso nos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, ameaça e furto.
De acordo com as investigações, o homem foi até a residência da ex-companheira pela manhã, onde discutiu com ela e a ameaçou de morte. Durante a confusão, levou o celular da mulher para impedir que ela acionasse a polícia. No início da tarde, retornou ao local e passou a agredi-la com socos, causando lesões visíveis, na presença dos filhos do casal.
Após ser acionada, a equipe da 90ª DP iniciou diligências e localizou o autor no bairro Jardim Ponte Alta, em Volta Redonda. O telefone celular da vítima foi recuperado. O homem foi autuado em flagrante e transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.