Delegado nomeado para a 93ª DP de Volta Redonda tem 33 anos de polícia

0

VOLTA REDONDA

Na quinta-feira, 3, foi publicada no Boletim Interno da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi publicada a nomeação do novo titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda publicou a nomeação do novo titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda Trata-se do delegado Wellington Pereira Vieira, de 55 anos, que há 33 está na polícia. Ele, que foi detetive e escrivão de polícia, iniciou sua carreira de delegado a parir de 2000. O delegado vai deixar a 88ª DP, em Barra do Piraí, onde atua como titular desde o dia 10 de abril do ano passado.

Ao A VOZ DA CIDADE, o delegado explicou que já atuou em várias delegacias e destaca seu trabalho feito nas unidades de homicídio da Capital, Niterói e Baixada. Disse ainda que para assumir a DP de Barra do Piraí deixou a titularidade de Bonsucesso no Rio onde ficou quase três anos. Para ele, assumir a 93ª DP é mais um desafio. “Em Volta Redonda vou dar ênfase nas investigações de homicídio e tráfico de drogas”, informou.

Em Barra do Piraí, Wellington Pereira, disse que coordenou várias operações, entre elas a ‘Caixa de Pandora’, que resultou em 28 presos, a ‘Visão de Águia’, com 34 presos, e a ‘Porteira Fechada”, quando 25 suspeitos foram presos.

A posse do novo delegado da 93ª DP deve acontecer na próxima quarta-feira, 9. O delegado Franquis Dias Nepomuceno, titular da 93ª DP, irá assumir a 73ª DP, de São Gonçalo.