a voz da cidade presencial 2025

Homem é preso em Angra por descumprir medida protetiva

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
728x70 gratidao

ANGRA DOS REIS

Agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam hoje no município de Angra dos Reis um homem de 30 anos por descumprimento de medida protetiva.

As informações foram confirmadas pela delegada titular Carla Ferrão, que explicou que o pedido foi expedido na data do dia 16 de março deste ano.


A vítima informou a delegada que mesmo após a decisão judicial o ex continuava tentando manter contato com ela, inclusive esteve recentemente em sua casa onde entrou sem o seu consentimento e deu início a uma discussão, inclusive com tons de ameaça. Parte da conversa foi gravada pela mulher.

O homem foi preso e encaminhado para Deam, onde vai responder judicialmente pela desobediência da determinação judicial.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf