PM prende homem suspeito de ser gerente do tráfico na Baixada da Olaria

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de quarta-feira, dia 7, um homem, de 33 anos, suspeito de ser gerente do tráfico de drogas o bairro Baixada da Olaria. Ele estava de bicicleta e tentou se desfazer de uma sacola plástica contendo 84 pinos de cocaína, 17 trouxinhas de maconha, a quantia em dinheiro de R$30 e celular durante uma abordagem.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) passavam pela Rua Inácio Lopes Siqueira, na Baixada da Olaria para verificarem denúncia de tráfico de drogas, quando avistara, um ciclista em atitude suspeita. “No momento que o ciclista percebeu as viaturas, ele arremessou uma sacola no chão e fugiu. Seguimos o suspeito e conseguimos detê-lo”, contou um policial, informando que conseguiram encontrar a sacola com as drogas.

Encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), o homem que é suspeito de ser o gerente do tráfico no bairro Baixada da Olaria, foi autuado pelo delegado titular, Michel Floroschk, por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Após perícia foi constatado 10,5 gramas de cocaína e 39 gramas de maconha.

error: Conteúdo protegido !