Homem é preso após manter companheira em cárcere privado e ameaçá-la com facão

Caso aconteceu em Três Rios na noite de sábado, dia 6

Por Carol Macedo
whatsapp image 2025 12 07 at 12.51.04

TRÊS RIOS
Um homem de 26 anos foi preso na noite de sábado, 6, após manter sua companheira, de 30 anos, em cárcere privado e sob ameaças no bairro Habitat Novo, em Três Rios. A ação dos policiais do 38º BPM impediu que a situação evoluísse para um crime mais grave.

A vítima conseguiu pedir ajuda de forma discreta enviando mensagens ao WhatsApp do Disque Denúncia da P2. Para não levantar suspeitas do agressor, ela apagava as mensagens e passou a simular uma conversa sobre pedido de pizza, perguntando sobre o “tempo de entrega”. As informações foram repassadas imediatamente à Sala de Operações e ao supervisor do batalhão.

Equipes de Buscas da P2 e do PATAMO I da 2ª Companhia foram enviadas ao local. Ao chegarem, os policiais tiveram que arrombar o portão da casa. Dentro da residência, encontraram o agressor segurando um facão próximo ao pescoço da mulher. Ele foi rapidamente desarmado, imobilizado e algemado, evitando um possível feminicídio.

Os agentes apreenderam um facão de cerca de 50 centímetros e um celular. O suspeito foi levado para a 108ª DP, onde permaneceu preso, autuado por ameaça com base no Código Penal e na Lei Maria da Penha. Segundo dados do Portal da Segurança do Estado do Rio de Janeiro, ele já responde por lesão corporal (2022), ameaça (2022), tráfico de drogas (2018) e violência doméstica (2017).

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos