PORTO REAL
O Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 100ª Delegacia de Polícia (DP) está investigando a morte de Izael de Oliveira, 38 anos, morador do bairro Freitas Soares. Ele foi morto na manhã desta quinta-feira, dia 21, com vários no bairro Jardim das Acácias. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. Até o momento não foi preso nenhum suspeito do crime.
Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam denúncia dando conta de disparos de arma de fogo na Rua Projetada, no bairro Jardim das Acácias. No local, os militares encontraram Izael já sem vida.
Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) compareceram no local do crime e constataram nove perfurações no corpo. Oito cápsulas de calibre 380 foram recolhidas próximo ao corpo da vítima.
Policiais civis já estão apurando o caso e já recolheram imagens de uma câmera de segurança para ver se conseguem identificar os criminosos “Verificamos que no início de uma rua onde a vítima teria recebido o primeiro tiro tem uma câmera de segurança. Vamos ver se a ação dos criminosos foi gravada”, disse um policial, sem dar maiores informações sobre o crime.
A Polícia Civil pede para quem possa dar maiores informações que sobre a morte de Izael entre em contato pelo telefone (24) 3353-3343. Os policiais garantem o anonimato.