Suspeitos são detidos em frente ao 28º BPM de Volta Redonda  

1

Policiais militares detiveram nesta quarta-feira, 30, um homem, de 51 anos, e o outro de 48. A ação ocorreu na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac, nas proximidades do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Volta Redonda. A informação obtida pelo A VOZ DA CIDADE é de que os suspeitos estariam perseguindo um motorista de uma empresa de cigarros desde Barra do Piraí.

Informados sobre a perseguição dos suspeitos ao motorista, policiais detiveram a dupla. Eles estavam em um Pálio branco e ao serem detidos, tentaram subornar os PMs com R$ 10 mil para não serem levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) . Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com seis munições intactas, além de três aparelhos de celular. Todo o material apreendido e o carro onde a dupla estava, foram levados para 93ª DP.

Já na Delegacia, onde o caso foi registrado, os policiais descobriram que contra o suspeito de 51 anos havia em aberto um mandado de prisão. Já o outro era fugitivo do Instituto Penal Benjamin de Moraes Filho. Os dois foram autuados por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e também por corrupção por terem tentado subornar da equipe policial.

 

 

1 comentário

error: Conteúdo protegido !