BARRA MANSA
Na noite de sexta-feira, dia 15, um homem identificado como Felipe Reis da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Olavo Bilac, no bairro Nova Esperança.
De acordo com as informações, após ser atingido, Felipe foi levado por amigos para Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade médica.
Diante dos fatos, foi feito contato com a 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que acionou uma guarnição que, ao chegar à Santa Casa conversou a equipe médica, que contou aos agentes que o homem chegou sem vida e que teria sido atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo que um deles foi dado na cabeça.
Segundo consta no Registro de Ocorrência (RO) feito na 90ª Delegacia de Polícia (DP), a irmã da vítima disse aos agentes em depoimento que estava em casa quando escutou os disparos e que ao sair na rua viu seu irmão caído no chão. Ela disse que testemunhas informaram que os disparos vieram de dentro de um veículo, modelo GM/Cruze, branco.
A irmã da vítima ainda informou aos agentes que após encontrar o irmão caído no chão, teve a ajuda de outras pessoas, que o colocaram dentro de um veículo e o encaminharam até a Santa Casa.
Até a publicação desta reportagem o corpo do homem continuava no Instituto Médico Legal (IML), de Volta Redonda, e não havia informações sobre os suspeitos nem mesmo sobre a motivação do crime que segue sendo investigado pelo setor de homicídios da 90ª DP.