Advogada suspeita de planejar assassinato do ex-companheiro é presa; mais um envolvido foi detido

0

VOLTA REDONDA

A equipe da 93ª Delegacia de Polícia (DP), coordenada pelo delegado titular Edézio Ramos, prendeu ontem em Volta Redonda uma advogada, de 36 anos, suspeita de planejar a morte de um homem no final do ano passado. Pela manhã, a Polícia Civil disse que outras duas pessoas que teriam participação direta com crime estavam sendo procuradas. Entretanto, no final da manhã desta quinta-feira, dia 22, mais um suspeito do crime foi preso, em Barra Mansa.

O delegado contou que a vítima era o ex-companheiro da mulher, identificado como Francisco Carlos Sciotta da Silva Junior, de 34 anos, conhecido como Juninho. O crime ocorreu na Avenida Olímpio Teixeira, no bairro do Roma, no dia 8 de dezembro do ano passado.

“Durante as investigações foi apurado que os executores do crime foram dois homens, os quais realizaram uma emboscada contra Juninho. Eles chamaram a vítima, que era técnico em manutenção de eletrodomésticos, até um determinado endereço para a realização de um reparo em um equipamento e assim que ela chegou ao local foi assassinada com vários tiros”, contou o delegado. “Um dos executores seria hoje o atual companheiro da advogada”, completou.

Até a publicação desta reportagem, a equipe não havia informado o bairro onde a mulher foi presa e a motivação do crime. Ela foi detida em casa e está na 93ª DP para as medidas necessárias.

O segundo suspeito foi preso no local de trabalho, no bairro São Luís, em Barra Mansa.

O A VOZ DA CIDADE trará mais informações a qualquer momento.

DENUNCIE

“A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Volta Redonda um município mais seguro. Qualquer informação sobre esse ou outros crimes podem ser informadas de forma anônima através do Disque Denúncia: 2253-1177 / 0300-253-1177, ou pelo WhatsApp 96802-1650 ou 99924-2496. O sigilo é garantido e a Polícia Civil está em defesa de quem precisar”, finaliza o delegado.

Deixe um Comentário