Policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Volta Redonda, detiveram, na manhã desta quarta-feira, dia 29, Luan Marlon de Conceição Cunha de Souza, de 24 anos. O jovem, que foi detido no Núcleo Santa Isabel, conhecido como Buraco Quente, no Jardim Amália II, é suspeito de ter executado a tiros, também nesta manhã, Gleison Basílio, 24 anos. Outros dois crimes ocorreram em Resende e Três Rios.
De acordo com informações da polícia, após cometer o crime, Luan tentou fugir correndo pela linha férrea em direção ao bairro Vila Americana, mas ao cair acabou perdendo a arma usada no assassinato, um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas. Uma guarnição da Policia Militar chegou ao local do crime logo em seguida e, com as informações de populares, conseguiu deter o suspeito.
Depois de ter sido atendido no Hospital São João batista (HSJB), já que se feriu na queda quando tentava escapar da polícia, o suspeito foi levado pelos policiais militares para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.
corpo de homem em matagal
A Polícia Civil de Resende (89ª DP) ainda busca informações que possam identificar o corpo encontrado no final da manha de quarta-feira, dia 29, em um matagal, na Estrada Resende x Riachuelo. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o corpo é de um homem e foi encontrado próximo à empresa ArcelorMittal.
No início da tarde, a perícia esteve no local e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. Também ainda não há informação sobre a motivação do crime ou suspeitos.
OUTRO CORPO ENCONTRADO
Outro corpo de um homem foi encontrado na madrugada de ontem, por volta de 0h30min, próximo ao trevo do Cantagalo. A confirmação foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, que informou que o jovem tinha 18 anos e era morador daquela região. Seu nome ainda não tinha sido divulgado até o fechamento desta edição.
Ainda segundo a PRF, o corpo apresentava uma perfuração, aparentemente de arma de fogo, no tórax. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame cadavérico. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia.
1 Comentário
A hora que o trem tinha que passar não passa !!! ♀️