Volta Redonda
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 14, na Rua Bom Pastor, no bairro Açude 4, em Volta Redonda, após a Polícia Militar ser acionada pela Sala de Operações para verificar denúncias de disparos de arma de fogo no local. Ao chegar ao endereço indicado, a guarnição encontrou a vítima já sem vida, caída no chão, com marcas de perfurações por arma de fogo e utilizando uma tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações repassadas por populares, o homem , identificado de Felipe, tem 31 anos. A identidade foi posteriormente confirmada pelos agentes. Segundo dados internos da corporação, ele possuía três anotações criminais, incluindo tráfico de drogas e homicídio qualificado.
O atendimento inicial da ocorrência foi realizado por policiais do 28º BPM, sob comando de um sargento da unidade. O caso foi encaminhado para a 93ª DP, responsável pela investigação. Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
A perícia foi acionada e o corpo removido para procedimentos legais. A ocorrência segue em apuração.