PM detém suspeito com drogas, armas, munições e outros materiais do tráfico no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Na tarde desta quarta-feira, dia 29, policiais militares detiveram um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. O homem foi flagrado com entorpecentes, armas, munições de vários calibres e outros materiais do tráfico na Rua Mutirão, no bairro Vila Brasília.
Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) seguiam em patrulhamento pela localidade quando foram informados por transeuntes que no endereço citado estaria o gerente do tráfico local. Foi realizado o cerco e o suspeito autorizou a entrada dos agentes no imóvel. Ele teria apontado aos policiais onde o material do tráfico.
MATERIAL APREENDIDO
Foram apreendidos 460 pinos de cocaína de R$10 e 16 de R$30, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, nove munições do mesmo calibre, nove cartuchos calibre 12, um celular, dois rádios transmissores Baofeng, uma bateria de rádio transmissor, uma balança precisão, uma mochila, uma gandola do Exército, quatro bases de carregar rádio, um porta carregador, além de farto material de endolação e etiquetas.
O suspeito foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido. Uma mulher, que restava na residência, também foi levada para a unidade policial. A idade dela também não foi informada até o fechamento desta edição.