PORTO REAL
Um homem, de 26 anos, foi detido por policiais militares suspeito de violência doméstica. Ele teria agredido a companheira, de 24 anos, em casa, na Estrada Floriano, no bairro São José, em Porto Real. O fato ocorreu no início da madrugada deste domingo, dia 20.
Informados de que em uma residência, na Estrada Floriano, estava ocorrendo um desentendimento entre casal, os policiais foram checar. Ao se aproximar do imóvel, os PMs encontraram a mulher e foram informados que ela tinha sido agredida por seu companheiro. A equipe policial foi autorizada a entrar na casa onde encontrou o suspeito, que aos PMs confessou o ato.
Na sequência, a mulher foi conduzida ao Hospital de Porto Real, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, levada para a 100ª Delegacia de Polícia (DP) para registrar o fato. Após ser ouvida, a vítima foi conduzida para o Instituto Médico Legal (IML), de Volta Redonda, para ser submetida a exame de corpo de delito. Ao retornar à 100ª DP para a entrega do resultado do exame, o caso foi reavaliado e a prisão do suspeito foi determinada. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica. Foi impetrada também uma fiança de R$ 2 mil para soltura dele, que até o fechamento desta nota não tinha sido paga.