VOLTA REDONDA
Informados na manhã deste domingo, dia 28, sobre caso de lesão corporal que estaria ocorrendo na Rua Trezentos e Trinta, no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda, policiais militares foram checar. No endereço, os agentes fizeram contato com a vítima, uma mulher de 59 anos, que teria informado que a sua família havia ajudado um homem, de 36 anos, usuário de drogas, por um período de quase um ano. Só que, de acordo com ela, o homem teria voltado a usar crack . Sendo assim, a família decidiu pedir para ele deixar a cobertura do prédio com seus pertences.
Nesta manhã, ainda de acordo com a mulher, o homem teria invadido o prédio, possivelmente pela parte de trás e, em seguida entrado no apartamento dela, agredindo-a e tentando violenta-lá sexualmente, deixando marcas em seu pescoço.
Após ouvir a mulher, os policiais foram até a cobertura, onde fizeram contato com o suspeito. De acordo com os policiais, inicialmente ele tentou resistir, mas logo foi convencido a acompanhar a guarnição até a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que fica no prédio da 93ª Delegacia de Polícia (DP), no bairro Aterrado, onde o caso foi registrado. Os PMs informaram também que, ainda na viatura, o suspeito desacatou a guarnição aos gritos de demônio. Já a mulher, foi encaminhada para exame de corpo delito, confirmando as marcas e a mordida no pescoço, feitas pelo acusado na tentativa de estupro.
Expediente Política de privacidade Pautas e Denúncias Fale Conosco
Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.