>
a voz da cidade 970 x 150 px

Homem é detido com 48 pinos de cocaína em Porto Real

Por Tânia Cruz
bnr am aniv barra mansa 970x150

PORTO REAL
Na tarde de ontem, dia 26, após denúncia de que em uma residência no Parque Mariana, em Porto Real, policiais militares detiveram um suspeitos e apreenderam 48 pinos de cocaína. A informação passada aos PMs era de que um homem teria alugado o imóvel e estaria oprimindo moradores da localidade para que pudesse realizar o tráfico de entorpecentes.
Com as informações, os agentes seguiram para o endereço e fez contato com o proprietário do imóvel, que autorizou a entrada da equipe e após buscas foi encontrado em um cesto uma sacola plástica com os 48 pinos de cocaína. O suspeito foi conduzido à 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde após prestar esclarecimento foi autuado por tráfico de droga e permaneceu preso.
MENOR APREENDIDO
Neste domingo, dia 27, também em Porto Real, a equipe do Patamo III foi à Rua das Violetas, no bairro Novo Horizonte, para checar denúncia de tráfico de drogas por um menor. Ao chegar ao endereço, os agentes fizeram contato com o avô do denunciado, que após ser informado o motivo da presença da Policia Militar, convidou a equipe para entrar.
Em contato com o avô do suspeito, os policiais foram informados que havia drogas em posse do menor. No quarto, o adolescente retirou do forro 17 pinos de cocaína. Ele, juntamente com seu avô e o material, foram encaminhados para 100ª DP, onde o caso foi registrado. O menor foi autuado em flagrante no fato análogo por tráfico de drogas.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos