Um homem de 52 anos foi agredido na noite de sábado, dia 22, em um bar no bairro Colônia Santo Antônio. Agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BM) foram acionados pela sala de operações após denúncia de agressão no local.
Quando a equipe chegou, a vítima já havia sido levada por uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento na Santa Casa. No bar, nenhuma das pessoas presentes quis testemunhar sobre o que ocorreu.
Na unidade de saúde, o homem relatou aos policiais que foi atacado por quatro indivíduos enquanto bebia no bar. Ele afirmou que teria sido agredido por estar trabalhando como pedreiro na casa de um policial, o que fez com que os autores o acusassem de repassar informações ao tráfico. Apesar de afirmar que conhece os agressores, ele disse que não pretende representar criminalmente contra os agressores.
A vítima apresentou lesões no rosto e em outras partes do corpo, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP), mesmo sem a manifestação da vítima para prosseguir com a denúncia. O registro foi classificado como vias de fato e agressão.