VOLTA REDONDA
Na manhã de sábado, dia 22, policiais do programa Bairro Presente detiveram um homem de 56 anos na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, após denúncia de que ele estaria envolvido em golpes bancários em uma agência da Caixa Econômica Federal.
A equipe, comandada por um subtenente da Polícia Militar, localizou o suspeito nas proximidades do viaduto Nossa Senhora das Graças, no mesmo bairro. Nada de ilícito foi encontrado com ele no momento da abordagem. Questionado, o homem afirmou que estava acompanhado de outra pessoa em um veículo Onix prata, que teria fugido.
O suspeito foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi constatado que o documento apresentado por ele era falso. A investigação revelou ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Justiça Federal.
Durante o depoimento, o homem admitiu que estava na agência bancária com a intenção de aplicar golpes envolvendo troca de cartões, mas não conseguiu concluir a ação. O caso foi registrado como falsidade ideológica e segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Até o momento desta publicação não havia informação sobre o motivo do mandado de prisão contra o homem preso.