Coautora de tentativa de homicídio, roubo e extorsão é presa em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, coordenados pelo delegado títular da unidade, Edézio Ramos, prenderam A.M.S., de 33 anos que seria a coautora dos crimes de homicídio qualificado tentado, roubo e extorsão. Com ela os policiais apreenderam 310 pedras de crack e ainda dois rádios comunicadores.

A mulher foi presa na Servidão Felicidade, no bairro Santo Agostinho, após emissão de um mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda. Ela é suspeita de estar na companhia de outros três indivíduos, no último dia 4, quando pegaram A. A.C.C., que teria matado Taiana Gonçalves de Noronha, no bairro Aterrado, em local conhecido como ponto de prostituição, e a levaram para o Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, onde mediante grave ameaça, exigiram que ela transferisse dinheiro para conta deles, e ainda subtraíram o telefone celular e dinheiro dela.

Ainda de acordo com os policiais, A. A.C.C. foi levada para outro local, onde foi ameaçada, levou tiros, dizendo que iriam matá-la por vingança pelo crime praticado por ela dias antes. Em razão dos ferimentos, ela teria perdido os sentidos e não soube informar como foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista, onde continua internada, tendo o seu estado de saúde considerado estável.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos os moradores da cidade para que posssa tornar Volta Redonda mais segura. As denúncias podem ser feitas de maneira anônima através dos canais Disque Denúncia: 2253-1177  / 0300-253-1177, WhatsApp DD: (21) 9 6802-1650 e também pelo WhatsApp da 93ª Delegacia de Polícia (24) 9 9924-2496. Em todos os canais o sigilo e o anonimato do denunciante é garantido.