PARATY
Um homem, de 27 anos, foi preso por agentes da 167ª Delegacia de Polícia (DP) por descumprimento de uma medida protetiva a favor da ex-namorada. Coordenados pelo delegado titular Marcello Russo, os policiais localizaram o suspeito na tarde de segunda-feira, 27, no Centro Histórico de Paraty.
Segundo delegado, o suspeito foi preso após fazer ameaças e assim ter descumprido uma decisão judicial que o obrigava a manter distância da ex-namorada argentina da mesma idade. A informação é de que o casal namorou por um período de um ano e que o relacionamento terminou recentemente. Foi diante das ameaças que vem recebendo que a ex – namorada foi à 167ª DP, onde registrou a queixa. Após o registro, os policiais foram ao endereço citado pela vítima, confirmaram a denúncia e flagraram o suspeito.
O preso foi levado para a delegacia e segundo o delegado Marcello Russo, irá responder por ameaça e descumprimento de medida protetiva, sem direito a pagar fiança para ser liberado e responder pelo crime em liberdade. Ainda de acordo com o delegado, o preso é tem reincidência em caso de violência doméstica.
ANGRA DOS REIS
Em Angra dos Reis, policiais militares localizaram e prenderam um foragido da Justiça. O homem foi flagrado na entrada do bairro Camorim Grande durante patrulhamento de rotina dos PMs. A informação da polícia é de que o preso era procurado por roubo. Ele foi levado para a 166ª DP .