>
renascer ead digital

Homem confessa ter ateado fogo na residência após desentendimento com a mãe em Volta Redonda

Por Tânia Cruz
728x90 seguranca

VOLTA REDONDA
Na tarde de quinta-feira, dia 22, policiais militares foram acionados para verificar ocorrência de incêndio criminoso ocorrido, no bairro Conforto. Ao chegar ao endereço, a equipe policial fez contato com um dos moradores, de 29 anos. O homem teria admitido ter ateado fogo em sua residência, por estar transtornado e com raiva, após discussão com a mãe, de 59 anos.
Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CDADE, o homem teria informado aos policiais que havia premeditado o fato e que tentaria contra a própria vida. Com as informações, os policiais encaminharam mãe e filho à 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde os dois foram ouvidos. Na unidade policial, a mulher relatou ao inspetor de plantão que foi ameaçada pelo seu filho. Ele teria dito, segundo ela, que queria sua morte.
Após os esclarecimentos na 93ª DP, mãe e filho foram levados para a Delegacia de Atendimento à Mulher, devido ter sido relatado um possível crime contra mulher. Foi solicitada perícia no local de incêndio. O rapaz permaneceu preso e a mulher liberada após prestar depoimento. Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve na residência para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.


 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos