Homem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Federal em Volta Redonda

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

VOLTA REDONDA

A Polícia Federal prendeu, na tarde de terça-feira, 8, um homem de 44 anos condenado por tráfico de drogas que estava foragido havia cerca de sete meses. A ação foi realizada em Volta Redonda, mas não foi informado em qual bairro a prisão ocorreu, até a publicação desta reportagem.

A captura foi efetuada por agentes do Grupo de Capturas da Delegacia da PF de Volta Redonda, após cruzamento de dados e trabalho de inteligência. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro.

Condenado a cinco anos de reclusão em regime semiaberto, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da pena.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos