Homem condenado por estupro é preso em Angra

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

ANGRA DOS REIS

Na quinta-feira, dia 26, um homem foi preso pela equipe de Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) pelo crime de estupro, cometido em 2009.

Segundo informações, os policiais se diligenciaram à Comunidade Morro do Santo Antônio, situado no Centro da cidade a fim de cumprir mandado de prisão condenatória em desfavor do mesmo. No local, foi possível a localização e captura do homem, que não resistiu à voz de prisão.

O autor foi preso pelo crime de estupro, previsto no artigo 213 com 216, II do Código Penal (CP) e foi condenado a uma pena de nove anos e 15 dias, em regime fechado.

A população de Angra pode denunciar qualquer crime cometido contra mulheres através do Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177. O anonimato é garantido ao denunciante.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos