ANGRA DOS REIS
Policiais militares do Serviço Reservado (P2) do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de terça-feira, 17, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Campo Belo. A ação foi resultado de informações repassadas pelo Disque Denúncia Angra, que apontavam movimentação criminosa na região do Promorar.
A equipe da P2 seguiu até a Rua das Orquídeas, onde identificou pelo menos quatro indivíduos em atividade suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram. Um deles, no entanto, lançou uma bolsa ao ar na tentativa de despistar os agentes, mas foi alcançado e detido.
Dentro da bolsa, os militares encontraram 19 trouxinhas de maconha. Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito preso possuía um mandado de prisão em aberto. Segundo os agentes, ele é considerado de alta periculosidade e tem histórico de envolvimento em diversos homicídios na comunidade da Japuíba, sendo ainda apontado como um dos principais executores da facção criminosa que atua na localidade. A ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Polícia (DP).
A Polícia Militar reforça o pedido à população de Angra dos Reis para que continue colaborando com o combate ao crime, repassando informações sobre atividades criminosas, localização de suspeitos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 – ambos com suporte via WhatsApp com anonimato garantido. Também é possível denunciar por meio do aplicativo “Disque Denúncia RJ” ou pelo site www.disquedenuncia.org.br.