Fórum e Conferência de Cultura  acontecem neste sábado em Barra Mansa

Os eventos acontecerão no CEI - Centro Educacional Integrado Saturnina de Carvalho e Vieira da Silva, no Centro

Por Roze Martins
whatsapp image 2025 08 28 at 16.25.52

BARRA MANSA

A Fundação Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura de Barra Mansa, vai realizar no próximo sábado, dia 30, o Fórum e a Conferência de Cultura, com o tema – “Amor à Cultura e a Barra Mansa”.

Os eventos acontecerão no CEI – Centro Educacional Integrado Saturnina de Carvalho e Vieira da Silva, no Centro. O Fórum será realizado de 8h às 12h, já a Conferência acontece entre 14h e 18h. Os encontros são destinados aos fazedores de cultura do município, que poderão se credenciar no dia e local, sempre uma hora antes de iniciar cada evento.

Os eventos também serão abertos à população e tem como propostas discutir as políticas culturais, eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura e, aprovar o calendário de eventos do próximo ano.
Para saber mais informações a respeito do Fórum e da Conferência, os interessados podem buscar o perfil da Fundação Cultura no Instagram @culturabarramansa

Fórum e Conferência de Cultura
Data: 30/08
Hora: 8h às 12h e 14h às 18h
Local: Rua Cristóvão Leal, n° 255, Centro, Barra Mansa

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos