Foragido por homicídio é preso pela PM durante patrulhamento em Porto Real

Mandado de prisão foi confirmado no sistema nacional; suspeito já era conhecido da PM

Por Cyntia Freitas
17.cf.res.polÍcia.foragido por homicídio é preso.cyntiafreitas

PORTO REAL

Policiais militares do 37º Batalhão prenderam, na tarde de quarta-feira (18), um homem de 25 anos foragido da Justiça pelo crime de homicídio. A ação ocorreu no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real, durante patrulhamento da equipe Patamo III.

A guarnição realizava rondas pela Rua Treze quando avistou o suspeito, já conhecido pelos agentes. Os policiais tinham informações anteriores sobre a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. Após a abordagem, a equipe confirmou a ordem judicial ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP).

O homem foi detido e conduzido à 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real, onde o delegado titular, Marcello Russo, formalizou a prisão. O acusado permanece à disposição da Justiça e deve ser encaminhado ao sistema prisional.

A Polícia Militar reforça que o trabalho de patrulhamento constante e de inteligência tem sido fundamental para retirar foragidos das ruas e garantir maior segurança à população.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos