BARRA MANSA
“O Senado é o cenário ideal para resgatar o Rio de Janeiro”. Essa foi a fala do pré-candidato ao Senado Federal, atual deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL) durante uma reunião realizada na noite desta sexta-feira na cidade. Ele veio a convite do pré-candidato a deputado federal, Alexandre Martins, também PSL. O Projeto Vida, Centro, foi o local do encontro.
Em entrevista ao A VOZ DA CIDADE, Flávio Bolsonaro, falou da corrupção no estado e a falta de competência, fatores responsáveis por afundar o Rio de Janeiro. “Hoje o pacto federativo impõe que o grosso do orçamento está na União. Temos que buscar recursos pro Rio, através de projetos que possam ser aprovados, trazer verbas carimbadas que existem para diversos setores, como sistema penitenciário, segurança pública, saúde, educação. Além de poder participar dos debates de alteração do Código Penal, é lá no Senado que está o projeto de redução da maioridade penal, é lá que vamos trabalhar para acabar com as audiências de custódias, para dar mais segurança jurídica para o policial fazer o que tem que ser feito”, esclareceu Flávio Bolsonaro.
O pré-candidato afirmou que as regiões não serão esquecidas porque os problemas específicos de cada uma delas serão vistos e, se houver necessidade de recursos públicos, conquistará em Brasília. Flávio informou que durante o período de campanha estará presente em diversas cidades da região.
Alexandre Martins foi o responsável pelo convite a Flavio Bolsonaro vir a Barra Mansa. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes. Alexandre, pré-candidato a Câmara Federal, frisou que a força dos presentes está na família Bolsonaro, se referindo também ao pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro. “Estamos com esperança da vinda dele a Barra Mansa em agosto”, informou, completando que será trabalhado a verdade nessa campanha. “O estado, o país, só vão mudar se nos propusermos a isso”, incitou.
Para Alexandre, é de sua importância Barra Mansa ter um representante em Brasília porque ao longo desses anos a cidade tem perdido muitas coisas, como o Tribunal Regional do Trabalho, por exemplo, além também de, segundo ele, não estar mais conquistando.
2 Comentários
Essa familia bolsonaro nunca produziu nada de bom para o Brasil. A única coisa que eles fazem é mamar nas tetas do estado. Fora todos eles da política pra ver como eles vao viver. Já sei da renda dos imóveis que eles compraram com o dinheiro da política e quem sabe de outras fontes?
Mais um enganador visitando a região abre o olho eleitor de barra mansa depois só daqui a quatro anos se ganharem porque se não nunca mais olha o exemplo do Romário prometeu mundos e fundo e agora que voltou se a APAE dependesse dele como prometeu infelizmente ia SIFUUUUUUUU.