Filho é preso suspeito de agredir a mãe no distrito Engenheiro Passos

Suspeito, de 30 anos, alcoolizado, teria desferido socos e chutes contra a mãe, de 55 anos

Por Cyntia Freitas
a voz da cidade

RESENDE

Um homem, de 30 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na quarta-feira, dia 3, no distrito Engenheiro Passos. Ele é suspeito de agredir a própria mãe, de 55 anos.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Estrada Rio x Caxambu, km 330. No local, os policiais verificaram que o acusado, visivelmente alcoolizado, proferia palavras de baixo calão e havia desferido socos e chutes contra sua mãe, causando hematomas na face da vítima.

O homem alegou que a mãe teria arremessado óleo quente contra ele, mas não foram constatados ferimentos aparentes no acusado.

O agressor e a vítima foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, para atendimento médico. Após a assistência médica, as partes foram levadas à 89ª Delegacia de Polícia (DP).

O delegado titular, Michel Floroschk solicitou exame de corpo de delito das partes, no Instituto de Criminalística e Ciências Forenses (ICCE) do bairro de Três Poços, em Volta Redonda. Após a conclusão do exame pericial prévio, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal contra mulher, com base na lei de violência doméstica e familiar, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos