VOLTA REDONDA
A família de Ronaldo Saltos de Oliveira, de 41 anos, está desde domingo, dia 29, sem ter notícias dele. Sua irmã, Rojana Santos de Oliveira, de 42, conversou com o A VOZ DA CIDADE e explicou que ele foi passar o final de semana com a família no Rio de Janeiro e retornou sozinho para poder trabalhar, mas não se teve mais informações sobre o seu paradeiro desde então.
De acordo com a irmã de Ronaldo, ele é casado há cerca de 20 anos e tem três filhos, sendo dois deste matrimônio. Todos viajaram no sábado, dia 28, e estavam na casa de sua sogra, na Avenida Brasil. Ronaldo saiu no domingo dizendo que retornaria para Volta Redonda para trabalhar e não foi mais localizado. “Ele trabalha na Secretaria de Obras e tem um cargo de supervisionar os funcionários. Ele não podia faltar, então, na tarde de domingo retornou e disse a sua esposa que ia trabalhar na segunda e que, ao terminar o expediente, voltaria para o Rio”, disse Rojana. “O celular dele só da caixa postal e a última visualização dele no Whatsapp está registrada em 16h40min, sendo que ele deixou a casa da sogra às 16h30min”, explicou a irmã, lembrando que ele estava em um Gol preto de placa KXV- 2372.
A família de Ronaldo disse que o mesmo não tem costume de desaparecer e que registrou o caso na 93ª Delegacia de Polícia. “Já fomos em hospitais e até procuramos o Instituto Médico Legal, mas não temos nenhuma ideia do que possa ter acontecido”, contou Rojana, que disse o irmão mora no bairro São Luís e que a única informação que eles tiveram é que Ronaldo foi visito no domingo no bairro Retiro, na Rua Macedo Soares. “Porém não sabemos se isso é verdade”, concluiu a irmã, pedindo para que qualquer informação seja passada pera os telefones (24) 9 9903-0287 ou 9 9951-1471.