PM apreende menor com cocaína na Baixada da Olaria, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no final da tarde de domingo, dia 28, um menor de 17 anos, no bairro Baixada da Olaria, na periferia da cidade. O adolescente é suspeito de tráfico de drogas. Na ação, os militares encontraram 20 pinos de cocaína pesando 28,2 gramas e a quantia em dinheiro de R$20.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) foi até a Rua Projetada, na Baixada da Olaria para verificar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência. “O menor ao perceber a nossa presença pulou a janela da residência que estava sem morador. Entramos no imóvel e conseguimos detê-lo dentro do banheiro. Já em buscas, encontramos na cozinha, os pinos de cocaína e a quantia em dinheiro de R$20”, contaram os militares.

Encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), o menor foi autuado em flagrante por fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido. Ele será apresentado a Justiça ainda esta semana.

JOVEM E MENOR DETIDOS COM DROGAS NO CABRAL

Em outra ocorrência um jovem de 18 anos e um menor de 15 anos, foram detidos também no domingo, dia 28, por policiais militares. Com eles os policiais encontraram 15 invólucros de maconha, um saco plástico contendo sementes da mesma droga e 12 pedras de crack.

A equipe do Setor Fox fazia patrulhamento na Rua João Cabral Flexa quando teve a atenção voltada para os jovens. Os militares fizeram a abordagem encontraram na cintura do jovem, 15 invólucros da maconha e um saco plástico com sementes da mesma droga. Já com o menor, foram arrecadados 12 pedras de crack.

A dupla foi encaminhada para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O jovem foi autuado por Associação ao tráfico de drogas enquanto que o menor por fato análogo ao mesmo artigo criminal. Eles ficaram apreendidos para serem apresentados a Justiça ainda esta semana.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !