VOLTA REDONDA E ANGRA DOS REIS
A família de Carlos Antônio Pedro Bezerra, de 36 anos, morador de Angra dos Reis, está à procura dele que, conforme informaram ao A VOZ DA CIDADE, está desaparecido há um mês. Recentemente, ele teria sido visto em um trailer no bairro Voldac, em Volta Redonda, de onde ele pediu ao proprietário que fizesse uma ligação para sua mãe, para que ela pudesse pagar o lanche que havia feito. No local, ele deixou sua mochila com os documentos, mas, não voltou para buscá-la.
A amiga da família, a dona de casa, Luzinete Castro, de 58 anos, que entrou em contato com o jornal, disse que a mãe de Carlos Antônio tem problemas cardíacos e está muito preocupada com a situação do filho. Ele estaria passando por problemas de descontrole emocional e apresentando alterações no comportamento.
“Ele fica alterado e falando sem controle. O medo maior da mãe dele, que usa marca passo no coração, é que alguém faça alguma maldade. Nesta terça-feira, dia 30, ela viu a notícia de que um homem morreu espancado em Volta Redonda e ficou muito apreensiva achando que pudesse ser ele. É uma situação difícil demais e por isso estamos pedindo a quem encontrá-lo para entrar em contato. Ele é trabalhador, um ótimo pedreiro, pescador, e não sabemos porque está assim”, disse Luzinete, ao acrescentar que ele é pai de quatro filhas.
O telefone de contato para quem souber o paradeiro de Carlos Antônio é: (24) 99932-8273