Falha mecânica provoca acidente envolvendo três veículos em Valença

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

VALENÇA

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na tarde de terça-feira, 23, para atender a um acidente de trânsito na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Chacrinha, em Valença. No local, os agentes constataram a colisão entre um caminhão, uma caminhonete e um carro de passeio.

Segundo o motorista do caminhão, a barra de direção pode ter quebrado, o que fez com que ele perdesse o controle do veículo e atingisse a traseira da caminhonete. Com o impacto, a caminhonete colidiu na lateral de um Fiat Palio.

Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido. A documentação dos envolvidos foi recolhida e todos foram conduzidos à delegacia, onde receberam orientações. Com auxílio da GCM, foi feito o registro eletrônico de acidente de trânsito (e-Brat) para que os prejuízos possam ser ressarcidos. O trânsito foi normalizado após a retirada dos veículos.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos