BARRA MANSA
No último domingo chegou ao fim à terceira edição do Campeonato Integração Sul Fluminense Amador de futebol que reuniu seis equipes e, a cada rodada disputada em um bairro da cidade e teve início no dia 13 de outubro. Na final entre as equipes Jardim Primavera e Ribeiro FC, disputada no campo da Associação Atlética Goiabal, no bairro Goiabal, a equipe Jardim Primavera, com dois gols do artilheiro Caquinho, venceu o embate pelo placar de 2 a 1 e garantiu o bicampeonato do Campeonato Integração Sul Fluminense Amador de futebol. Wadson o gol do Ribeiro FC.
Para o organizador geral da competição, Hélder Bruno, a terceira edição do campeonato prezou pela organização e transparência. Para ele, o Campeonato Integração Sul Fluminense Amador tornou-se uma afirmação na região, sendo assim, uma referência dentro da cidade. “Prezamos muito em ter uma organização transparente e justa com as equipes, pois sabemos o quanto é difícil tomar conta de times amadores e entrar em competições. Mas somos diferentes, pensamos em fazer o campeonato para os clubes e essa edição foi assim. Sem desmerecer ninguém, mas é outro patamar. O que eu e o Vinícius Valim fizemos sem o apoio do Poder Público é de tirar o chapéu. Agradeço as equipes pela confiança, à diretoria da Associação Atlética Goiabal por abrir as portas do clube para o evento e a todos que nos acompanharam nesses três meses”, comentou Hélder.
Além do título, o Jardim Primavera teve a defesa menos vazada da competição (9 gols sofridos); Caquinho como craque e artilheiro, pelo terceiro ano consecutivo. Nessa edição, o atacante Caquinho marcou dez gols.