VOLTA REDONDA
Foi enterrado no final da tarde de ontem, 15, no Cemitério Portal da Saudade, o corpo de Rodrigo Cardoso Guedes, de 30 anos. A Polícia civil informou na mesma data saiu o laudo da morte, apontando que o instrutor de Educação Física foi assassinado com golpes na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado enterrado, no alto de um morro no bairro Monte Castelo. A polícia já tem dois suspeitos do homicídio.
Sob a coordenação e orientação do delegado titular, Vinícius Coutinho, agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP), com base em monitoramento e informações de inteligência, prenderam em flagrante na noite de terça-feira, 14, uma mulher por tráfico de drogas. Ela estava em posse de 40 pinos contendo cocaína e dois rádios transmissores. Seu companheiro é gerente do tráfico do Monte Castelo. Ele fugiu.
O mesmo é considerado a pessoa de confiança do criminoso que está a frente do tráfico de entorpecentes da comunidade, que se encontra preso. Ambos são investigados, suspeitos pela morte do consultor esportivo Rodrigo Cardoso.
“A traficante foi recolhida ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelada para prosseguimento da investigação e à disposição da Justiça”, disse a Polícia Civil.
O corpo de Rodrigo, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado na terça-feira pela manhã em um morro, enterrado. Foi encontrado com ajuda de um drone e removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. Segundo a Polícia Civil, foi encontrada uma fratura grande na nuca, provocada possivelmente pelas ferramentas encontradas na cena do crime, uma pá e uma enxada.
Qualquer informação que ajude nas investigações pode ser divulgada de forma anônima no
WhatsApp (24) 3339-2462.