Quatis
Um mandato para colher frutos de grandes obras. Essa foi a afirmação do prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias, que foi reeleito para seu segundo mandato. A posse aconteceu na noite desta quarta-feira, 1º, na Câmara de Vereadores, que estava lotada. Os nove parlamentares foram também empossados, assim como a vice-prefeita, Ivone Bento.
Aluísio d’Elias foi eleito com 56,75% dos votos válidos (4.948). Ao A VOZ DA CIDADE citou que sua responsabilidade aumenta nesse segundo mandato quando teve maior margem de votos já conquistado na história para o segundo lugar. “Vou fazer o melhor possível. Agora vamos colher os frutos de grandes obras, como o nosso Hospital do Povo, a nossa maior conquista, a policlínica, pista de caminhada, reforma de escolas, mas a nossa prioridade será sempre educação e saúde. A nossa educação virou referência e vamos aprofundar ainda mais na parte pedagógica”, disse.
Falando em educação, sua vice já era secretária da pasta e continuará sendo. “A responsabilidade aumenta porque represento os servidores públicos e também as mulheres. Vou trabalhar em prol da inclusão, das diferenças. Também serei um elo da população com o prefeito e sua apoiadora”, destacou.
Aluísio chamou os vereadores para parceria. Disse que precisa deles para governar a cidade e que todos terão portas abertas em seu gabinete. Quatis merece pessoas, políticos, gestores capacitados, mas principalmente sérios e comprometidos com seu povo. Nosso orçamento de 2020 era de R$ 64 milhões. A LOA para este ano é de R$ 140 milhões”, lembrou.
MESA DIRETORA
Os nove vereadores eleitos são: Alex D’Elias (Republicanos) com 532 votos; Leandro Sant’Anna (PP) com 528 votos; Udson Bombom (Solidariedade) com 415 votos; William Carvalho (PSB) com 385 votos; Cabeludo (PP) com 344 votos; Nildinho (MDB) com 314 votos; DJ Denilso (MDB) com 304 votos; Marcela (Republicanos) com 279 votos; e Rogerio Eletricista (União) com 270 votos.
A Mesa Diretora será composta por: Alex como presidente, 1º vice-presidente Udson Bombom, 2º vice Emerson, o Cabeludo, 1ª secretária Marcela e 2º secretário Leandro.