VOLTA REDONDA
O fim de semana para equipe do Voltaço que venceu o Fluminense pelo placar e 3 x 0, só não foi de completa felicidade para diretoria e seus torcedores por conta da informação de que três atletas testaram positivo para Covid-19. O nome dos atletas infectados pela Covid-19, não foram divulgados pelo clube.
Antes da partida com o Tricolor das Laranjeiras que foi disputada no Estádio Nilton Santos, toda delegação do Volta Redonda Futebol Clube passou pelo teste para o coronavírus e, dos 42 membros da comitiva que se submeteram ao exame, três deles deram positivo para Covid-19.
Através da Assessoria de Imprensa, o Voltaço informou que os três atletas que testaram positivo para Covid-19, estão em isolamento.
Ainda através de nota, o clube informou que o Departamento Médico da equipe está acompanhando de perto os referidos atletas e, ainda, prestando o auxilio necessário.
Ontem, dia 29, de acordo com informações do clube, foram realizados mais 15 testes, sendo cinco de sangue, em funcionários do clube e que deram resultados negativos e dez de PCRs, feitos nos familiares e demais atletas do elenco. O clube aguarda ainda os resultados destes testes.
O próximo compromisso do Esquadrão de Aço pela Taça Rio será na próxima quinta-feira, dia 2 de julho, às 20 horas no Maracanã, quando terá pela frente o Resende Futebol Clube que, na última rodada venceu o Madureira, em Conselheiro Galvão, pelo placar de 2 x 0.