Dupla é detida por tráfico e posse de drogas em Arrozal, distrito de Piraí

Por Mônica Vieira
whatsapp image 2025 08 06 at 14.19.21

PIRAÍ

Na noite de terça-feira, 5, uma operação da Polícia Militar no distrito de Arrozal, em Piraí, resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e na condução de uma mulher por posse de entorpecentes. O caso aconteceu próximo à quadra esportiva da Rua Teodora Barbosa Ribeiro, durante patrulhamento.

Os policiais receberam informação de que um suspeito estaria comercializando drogas no local e que teria escondido parte do material na torre de telefonia. Ao chegarem à área, os agentes abordaram dois indivíduos. Com a mulher, foram encontrados três pinos de cocaína escondidos em suas roupas, todos com etiquetas indicando a facção e o valor da venda. Com o outro envolvido nada foi encontrado de imediato, mas buscas na torre revelaram mais 20 pinos da mesma substância e com a mesma identificação.

Durante o depoimento, a mulher afirmou que havia comprado os entorpecentes com o suspeito, que por sua vez confirmou ser o proprietário da droga e responsável pela venda. Ambos foram encaminhados à 94ª Delegacia de Polícia (DP), junto ao material apreendido.

Após análise pericial, foi constatado que a substância era cloridrato de cocaína, totalizando dez gramas. O homem foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso. A mulher foi autuada por posse de droga para consumo e liberada após prestar esclarecimentos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos