Dupla é detida com drogas e dinheiro no bairro Ipiabas, em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ
Uma ação da Polícia Militar, na noite de terça-feira, dia 2, em Barra do Piraí, resultou na prisão de dos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e na apreensão de 27 pinos de cocaína, dois tambores da mesma droga, 13 tiras de maconha, dois celulares da marca Motorola e R$25 em dinheiro. Prisão e apreensão ocorreram no bairro Ipiabas.
Policiais militares seguiam em patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam denúncia sobre dois homens que estavam comercializando drogas no bairro. Após as informações, os agentes iniciaram ronda pela localidade e perceberam movimentação estranha em um beco que dá acesso aos fundos de uma residência. Na ação, os PMs se depararam com um dos suspeitos deitado no meio do mato e escombros que, ao ser registrado, nada de ilícito com ele foi encontrado, mas quando foi indagado sobre a residência próxima, a princípio informou que não residia, não conhecia ninguém no local e que a casa estava abandonada.
CAINDO EM CONTRADIÇÃO
Na sequência, quando o portão do imóvel foi aberto, o suspeito demonstrou nervosismo dizendo que a equipe policial não poderia entrar na casa sem mandado. Como ele caiu em contradição, foi convencido que seria melhor falar a verdade. Ele admitiu aos PMs que estava devendo para o tráfico e que se encontrava naquela situação por causa da dívida em questão. Após informar que era responsável pela residência, atualmente para a venda dos entorpecentes, o suspeito, que não teve a idade informada autorizou a entrada da equipe policial, possibilitando as buscas ao redor do imóvel, onde na presença dele a guarnição encontrou o material apreendido. Na sequência da ação, os policiais localizaram o segundo suspeito no segundo pavilhão da casa.
De acordo com a polícia, os dois teriam assumido a propriedade do material do tráfico encontrado na residência. Após o flagrante, ambos foram detidos e, juntamente com as drogas, foram levados para a 88ª Delegacia de Polícia (DP) e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presos.

 

Deixe um Comentário